Providenciem um babador para a mãe, por favor.

Você sabia que a cantora Rihanna gravou cover do Bob Marley para ajudar as vitimas do Haiti? E que a cantora Miley Cyrus, do seriado Hannah Montana, pretende dar um tempo na carreira musical? Provavelmente não, porque são noticias que interessam quase que, exclusivamente ao público teen.

Então porque estou mencionando isto aqui? Estas e outras novidades, e fofocas, dos famosos (teens é claro!) estão no blog Fofocas de Noni e Luli. Blog que a minha filha, de 12 anos, montou em parceria com uma amiga.

Não é demais, como esta geração já tem voz e é totalmente conectada?!!! Estou tããão orgulhosa!

E a home do blog?!....Tremendo apelo visual. Merece ser vista. Um mosaico de fotos feito no photoshop, com direito a transparencia para dar destaque ao titulo, e tudo. Acho que estou exagerando um pouco, né?! Mas achei realmente incrível. Elas vão dominar o mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

o avô Nilo fica orgulhoso da neta e de nora. Ambas com muita criatividade