Feliz Dia da Mulher!

Flores para você e para as mulheres maravilhosas de suas vidas!...oferecidas por mim, através de uma futura grande mulher.
Após um longo periodo de ausencia, estou de volta. Estava com saudades do blog e dos amigos do blog. Ele me ajuda a exercitar o meu lado criativo e feminino. Em uma proxima postagem, divido um pouco do que tem me ocupado tanto....posso adiantar que, são "ossos do oficio" feminino.
Parabéns a todas! E parabéns também, aos homens que valorizam as mulheres de suas vidas.

2 comentários:

Cris Beltrão disse...

Viva a "futura grande mulher" por ter essa mamãe! bjs

*Tintim* Cristianne Freudenfeld disse...

- Ai que lindoooo! Assim eu choro. E por falar em mulheres, precisamos "pegar esta mulherada a unha" e marcar logo o nosso evento super-hiper cósmico. Um beijo.